Um novo ataque!

Uma notícia impactante nos últimos dias não pode ser ignorada! A China, através da sua Federação Nacional dos Sindicatos, está usando os sindicatos brasileiros contra o atual governo, “doando” US$ 300 mil às instituições para garantir combate ferrenho nas próximas eleições. Segue o padrão que fez os chineses investirem na eleição de Biden nos EUA, segundo fontes americanas.

Ou seja, o sindicalismo nacional, que serviu como capanga de uma ideologia nociva ao país, a da Esquerda, outra vez serve para outros fins, agora o de interesses extrangeiros. É duro de ser Brasil dessa maneira! E a tramóia utilizada pelos chineses é ardilosa, pois usa o vírus que eles mesmo criaram para injetar nos sindicatos esta grana disfarçada, veja bem, como “ações contra a Covid-19”. Mas como assim, nos sindicatos? Entendeu cidadão? Escolheram um sistema todo comprometido com o velho esquema que consumiu um país durante tantos anos para, em outras palavras, “comprar capangas para um grande assalto”. É quase um enredo de filme!

A Esquerda usou o sindicalismo, que deveria ser uma ferramenta de cidania do trabalhador, como instrumento de infantaria para solidificar a si como poder absoluto. E conseguiu! Por cerca de 20 anos fomos atormentados pela corrupção, pela doutrinação, pela desordem ética praticamente em todos os seguimentos das entidades sociais. Veja bem o que aconteceu com a Justiça nos dias atuais. Até ela foi alugada, com um STF revirando as tripas da nossa Constituição de dentro pra fora. Elegemos uma nova ordem e, para indignação geral, novamente sindicatos se prestam a trair a nação brasileira, agora com dinheiro chinês.

A China não ama o Brasil, a China usa o Brasil como despensa, pois precisa dele para garantir comida aos chineses. Só isso! Se os sindicatos se propuserem a usar essa grana, do jeito que ela está sendo enviada, é como se tivéssemos já entrado em guerra física, e os traidores agindo na surdina fazendo espionagem e guerrilha.

Como diriam alguns, “É pra acabar”! O brasileiro que ainda não entendeu o jogo político por trás da pandemia, seguramente não vive no Brasil, vive numa bolha existencial. Aposentado, saia da bolha! Teu país precisa de você! Sim, se cuide do vírus, mas proteja tua Pátria Mãe porque ela é o ninho que nos acalenta e que, no fim das contas, paga as tuas contas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: