Que lindo, o cidadão acordou!

Chega a impressionar a maneira instantânea com que o cidadão brasileiro, não o povo, o cidadão, protege o presidente Jair Bolsonaro! A cada tentativa de golpe, seja do Congresso, seja do STF, ou da Velha Imprensa, as pessoas respondem imediatamente.

Ruas se enchem de gente munida com apenas um sentimento fraterno de uma energia nunca vista no meu país. É como se um familiar estivesse com a vida em perigo e o eleitor imediatamente se jogasse na frente para defender seu escolhido de uma bala qualquer.

Esta demonstração de força é o que ainda mantém essa gestão no poder, porque a pressão do Brasil que se deleitava com a corrupção e usava o bem público para enriquecimento ilícito já teria tentado um golpe. Porque para essa gente, Bolsonaro é um perigo e por isso mesmo já tentaram matá-lo covardemente usando um militante como jihadista.

Cada movimento de pessoas insanas, ligadas ao poder ou não, para atacar a figura amada de um presidente líder de uma gestão inovadora na história recente brasileira, recebe imediatamente uma resposta à altura nas ruas, nas construções. As ruas deixaram o seu silêncio preguiçoso das gestões anteriores.

Então, maus brasileiros, traidores, guerrilheiros, milicianos, nada fiicará sem resposta. O povo acordou, lembrem-se disso quando lhes der vontade de armar estratégias canalhas contra a atual gestão pública do Brasil. O país que vocês deixaram, já não tem o mesmo brasileiro que vocês usaram.

A única arma que um país livre e democrático tem, é a que lhes atingiu em cheio: o voto do eleitor. E é com ele que se vai reconstruindo o que quase foi aniquilado.

Cidadão, se havia uma hora para colocar a cidadania em treinamento, é agora! O silêncio dos bons, definitivamente, é uma doença que destrói almas, não apenas o corpo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: