Em que esconderijo estão escondidas as vacinas?

Segundo o governo federal, até o momento, já foram distribuídas 48 milhões de vacinas, somos o quinto país do planeta que mais investiu e mais distribuiu vacinas, quinto! Mas os estados e as cidades só vacinaram cerca de 38 milhões de pessoas, ou seja, em algum lugar, estão sendo guardadas 10 milhões de vacinas. E só aumenta o número de pessoas procurando desesperadamente uma vacina, inclusive profissionais de saúde, que estão tendo que atender pessoas, sem serem vacinadas.

Então, duas perguntas são necessárias e queremos resposta para elas: onde estão as 10 milhões de vacinas e qual a razão delas estarem sendo estocadas se pessoas continuam morrendo em UTIs?

E outra pergunta não pode ser calada: quem afinal é genocida? O presidente e sua equipe se matam para poder encontrar grana num máquina estatal quase destruída pela Esquerda, pelo Congresso e por um Judiciário Militante e governadores e prefeitos ainda escondem material da população, fazendo julgamentos individuais de quem pode tomar a vacina e quem não vai tomá-la?

Por último, uma outra pergunta já conhecida? Que país é este, afinal? Num momento doloroso de nossa Justiça que se decompõe moralmente diante dos olhos de um povo de mais de 210 milhões de almas, temos ainda que ver gestores públicos decidindo quem vive e quem morre. É o fundo, do fundo, do fundo! Mergulhamos na bacia da almas e ficamos atolados!

Até quando, meu povo, até quando?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: