Boas notícias sobre vacinação

Começando a semana com boas notícias! Nesta semana, 4,6 milhões de doses de vacina ainda devem ser entregues à população pelo governo federal de mais um lote feita pela Fundação Osvaldo Cruz – a Fiocruz. Na semana seguinte virão mais 6,7 milhões, perfazendo só da Fiocruz, cerca de 18 milhões desde que a entidade passou a produzir a vacina contra a Covid.

Ainda de acordo com o presidente Bolsonaro, que nos brinda com excelentes notícias, num país que adora falar sobre desgraça, mortes, caos, golpes, maracutaias, adora soltar bandido, adora minar desavergonhadamente uma gestão eleita democraticamente, no segundo semestre a Fiocruz deverá prover o cidadão brasileiro com nada menos do que 110 milhões de doses.

Este é o Brasil que todos querem, falo todos os que amam sua Pátria acima de seus interesses, além de suas ganâncias e podres poderes. Então, não percam a esperança porque vamos sim superar tudo isso que as nações receberam no colo. Mas temos que fazer a nossa parte. Nossos aposentados e idosos devem ser disciplinados, manter o uso da máscara e procurar não se aglomerar. “Não se aglomerar” não quer dizer não viver.

Mas temos que produzir riqueza para continuarmos sendo um país que cuida da sua gente. A força de trabalho, com todas as suas regras deve permanecer produzindo. Se todos fizerem a sua parte, individualmente, no coletivo vencemos esta praga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: