Na Cúpula de Líderes, Brasil dá um banho ambiental

Mais uma lição de Bolsonaro ao mundo mimimi que acha que entende mais de Amazônia do que os brasileiros. Ao baixar em 10 anos as metas mundiais para diminuição das queimadas e consequente redução do impacto na geração do efeito estufa, o país que mais respeita a natureza entre os emergentes e os ricos, diz para quem quiser entender: sim, nós olhamos com carinho para nossa terra e não precisamos de ongs pilantras e terroristas domésticos nos envergonhando aos olhos do planeta.

Enfim, temos um presidente que, além de amar sua pátria e sua gente acima de interesses íntimos, é inteligente, geopoliticamente crítico e é um outro departamento, quando comparado a Fernando Henrique, Lula e Dilma, três líderes terríveis para a sustentabilidade de uma nação democrática e autopreservada.

Nosso meio ambiente está também em ótimas mãos. Aguardando agora a grana que os EUA prometeram para acelerarmos as ações na Amazônia e a certeza que não irá grana para contas particulares, muito menos para custear as ações do Foro de São Paulo. E de maneira alguma, para financiar campanhas eleitorais de partidos ligados à Esquerda.

Enquanto uma fatia de brasileiros que fazem mal ao Brasil se enche de mimimi, temos orgulho de preservar 84% do nosso bioma amazônico e 12% da água doce da Terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: