Um furo difícil de explicar

Em meio a uma batalha de poder que acontece no meio de uma pandemia de uma doença perigosa, o cidadão assiste atônito forças políticas simplesmente não se importando mesmo com a vida humana. O Governo Federal derrama a grana do contribuinte de forma constante nos Estados, para amainar a dor e a desesperança de uma população apavorada por causa do vírus chinês, e o dinheiro some, ao invés de resolver esta desgraça.

E sobra tempo para governadores, agentes públicos militantes de Esquerda, deputados, senadores, imprensa bandida atormentarem a vida nacional de forma disciplinada e constante. Como se realmente a vida humana brasileira significasse nada. Como se a morte fosse uma estratégia aceitável.

Governadores desumanos e traidores da pátria chegaram ao cúmulo de assinar um documento e enviar para nações extrangeiras, na maior cara de pau da história contra um presidente pego no fogo cruzado entre Deus e o Diabo. É o fim!

A deturpação da vida nacional, o desvio lunático da ética, do equilíbrio mental atingiu patamares nunca antes visto. O governo distribuiu, até agora, quase 58 milhões de vacinas, pois os governadores aplicaram pouco mais de 40 milhões. Onde foram parar as mais de 17 milhões de doses? Um silêncio constrangedor surge da garganta de um Ministério Público social-comunista treinado, mais preocupado em futricar e brincar de fazer campanha eleitoral fora de época, do que agir e pagar seu custo operacional ao contribuinte, fiscalizando de verdade ações criminosas de governadores que brincam com os impostos do cidadão.

A política nociva nacional matou a gestão pública de forma tão sanguinária e certeira que herdamos da Esquerda um campo de guerra onde a única coisa viva que restou é uma indignação popular perigosa que não se sabe onde vai dar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: