Dia do Trabalhador histórico

Foi lindo de se ver, o trabalhador brasileiro e o eleitor rejuvenescido se encontraram nas ruas. Milhões, como nunca antes! A resposta que o Congresso, o STF, os Governadores Patifes, a Velha e Pelega Imprensa e os Parasitas de sempre tiveram foi impressionante.

O país precisava disso com urgência e o cidadão inteligente entendeu que só votar não basta mais, há que se entregar de corpo e alma para salvar o que resta de um país quase destruído por uma Esquerda Nociva.

A luta para desinfectar as estruturas dos governos do Foro de São Paulo não está sendo fácil, pois foi muito o tempo que o brasileiro deu no poder para as quadrilhas de malfeitores com uma poesia nos intestinos. Passada pouco mais da metade da gestão Bolsonaro, aos poucos vão aparecendo os pistoleiros de aluguel que Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer deixaram pelo caminho, como bombas armadas para explodirem assim que desejado.

Mas a boa luta que é esta verdadeira guerra interna pela volta da lucidez na mentalidade social está apenas começando. Oficialmente, entramos em combate doméstico pela ética, pelos valores da família, pelo retorno de gente no poder comprometida com o futuro da nossa nação e não com seus grupelhos de criminosos social-comunistas armados de ideias vis.

O estrago na Educação está feito, a descoberta de uma Medicina Pelega é a novidade. Médicos e hospitais armados com estratégias anti-prevenção por puro mimimi deixaram milhares de mortos pelo caminho de uma epidemia virótica, estranhamente vinda de uma nação comunista.

Num outro pelotão de homens-bomba, governadores simplesmente se atracaram com fúria em cima do que restava do dinheiro público para derretê-lo no uso fraudulento de verbas da Saúde, ao mesmo tempo em que confabulavam para promover um golpe branco contra a gestão inovadora de Jair Bolsonaro. Mas, Deus olhou para nós! E nos iluminou. E o brasileiro ressurgiu das cinzas. As falanges de cidadãos que se multiplicaram pelas ruas e construções no feriado do trabalhador já deixaram claro: não será sem luta, senhores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: