Por que o Esquerda é contra o voto impresso?

Eis uma pergunta que muitos devem estar se fazendo: afinal, qual é a razão do Esquerda ter tanta ojeriza ao voto impresso? Não, não tem nada de amar a modernidade, a tecnologia, tem sim com a dependência crônica do trambique, da farsa, da enganação, da possibilidade de garantir sua sobrevivência como parasita clássico da sociedade. Por quê?

Porque está na essência da sua ideia de sustentabilidade no poder. Qualquer alternativa que ouse colocar em cheque a sua estratégia de permanência comandando um povo, uma nação, ele sai imediatamente cuspindo em cima, atacando com unhas e dentes, jogando ácido ou simplesmente detonando. Por quê?

Porque o Esquerda vê os povos, as nações como suas propriedades de direito divino, porque ele próprio se vê um Deus, um mentor, um líder, um guia, um pastor, um suprasumo do pensamento, um Pelé das ideias, uma coisa tão fofa que encanta os indivíduos no seu entorno. O mundo existe para adorar o Esquerda, para adulá-lo, para trabalhar por ele, para cantar para ele, para encenar para ele, para suar por ele. Neste meio tempo, o Esquerda se toca, se olha no espelho, goza com a sua imagem. O sol chega inclusive a perder valor tal a importância do Esquerda para si mesmo.

Ora, qual o motivo que levou as pessoas críticas a exigirem o voto impresso? Pela ordem, porque não acreditam no STF e muito menos na Justiça Eleitoral, porque não acreditam na classe política, porque não acreditam no Judiciário mais, porque sistemas eletrônicos são tão eficazes quanto, manipuláveis. O ser crítico entendeu que sua escolha na maquininha é passível de ser alterada.

O modelo de sociedade à Esquerda, a história nos conta, os fatos delatam, precisa sempre estar manipulando pessoas, porque pessoas inteligentes são um perigo, pessoas genuínas, com cérebro crítico são como um vírus letal. Olha os países em que a Esquerda domina…! Estude-os! Eles chegaram lá não porque são mais violentos, mas porque têm tudo sob o seu controle. “Controle”, essa é a palavra.

O Esquerda vê o indivíduo como uma peça de xadrez, um peão que está ali somente para servir a estratégia já determinada, por isso “controle” é tudo na sua Bíblia Sagrada Secreta. O ser humano para o Esquerda é uma engrenagem de um mecanismo, um meio para um desejado fim, por isso destruir a Família e o Deus do cidadão é parte de um jogo, um esquema tático.

Entendeu? O voto impresso é uma prova física que o eleitor leva para a sua casa e ela jamais poderá ser alterada. Controle! Neste momento o controle passa a estar nos domínios do cidadão. Isso é inadmissível para o Esquerda, porque vai contra tudo aquilo que ele acredita e que seus valores morais assinam embaixo, mas principalmente vai contra os cafetões que mandam nele. O Esquerda vive para satisfazer seu cafetão e mata a mãe se preciso for, então matar Deus é apenas um aperitivo para ele. Viva a Escola sem religião cristã! Compreendeu onde tudo isso inicia?

Atrás dessa ferocidade que o Esquerda está demonstrando na questão do voto impresso está o controle de algo maior, de um golpe que vem sendo arquitetado silenciosamente, ardilosamente. Três poderes formam a política nacional: a Esquerda já tem o Legislativo(que o eleitor burro resolveu deixar cuidando do berço de novo) e o Judiciário. O terceiro? Bem, o terceiro é você aí! Se ele já tem a você então nada a se fazer a não ser aceitar ser engrenagem, peão, meio, instrumento…

Voto impresso é um perigo para o Esquerda e para os gananciosos. Então, hora de tomar o controle para si e não deixá-lo para os parasitas de sempre.

2 comentários em “Por que o Esquerda é contra o voto impresso?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: