O circo bizarro da CPI da Covid

A cada dia o telespectador criterioso é brindado com uma orgia de inquisições por parte do Senado, com pouca, pouquíssima, rala mesmo qualidade na tal “investigação”. A cada interpelação da plateia de senadores de Esquerda forma-se uma ridícula farsa e tudo por um motivo: porque não há razão para a tal CPI, que não seja a vontade da Esquerda Nojenta minar o governo o mais que puder, não importando-se o mínimo com as mortes causadas pelo vírus chinês.

Para o espectador com mais de dois neurônios em funcionamento, fica a cada dia mais claro que eram os governadores e o próprio STF que deveriam estar ali respondendo as perguntas arquitetadas a várias mãos e interesses.

O STF, porque é a gênese de todas as mortes causadas pelo vírus, ao tirar das mãos do chefe do executivo nacional a prioridade para fazer a gestão do problema, e aos governadores porque resolveram fazer campanha eleitoral em plena pandemia.

Hospitais fantasmas, respiradores fantasmas, tubos de oxigênio fantasmas, contratos irresponsáveis a fundo perdido, compras velozes em empresas inapropriadas, entre outros, foi a parte que coube à maioria dos governadores na pandemia.

De outra parte, médicos simplesmente negando a possibilidade de salvar vidas porque preferiram investir nos próprio egos e interesses. Hospitais capangas, sugando ferozmente as verbas de saúde dos municípios e estados também foram atores importantes do resultado da pandemia no Brasil.

Mesmo assim, com todos esses terroristas domésticos fazendo a sua própria Primavera Ideológica indiferentes à dor das vítimas, o governo federal, o executivo, a atual gestão do presidente Bolsonaro mostra números incríveis e uma atuação primorosa diante de um inimigo que nenhum país estava preparado para lutar.

Mas, os interesses, como sempre, da Esquerda Terrorista, sempre estiveram na frente do amor pelo ser humano em tempos de tragédia social. Esta Esquerda brasileira sobrevive do passado e dos cúmplices que deixou como minas armadas pelos corredores da administração pública.

A CPI da Vergonha mostra isso todo dia, a cada entrevistado que vai lá e se depara com um Gabinete do Ódio montadinho especialmente para fazer valer a ética podre por trás dos corporativismos e do Esquerdismo Insano.

Até que tudo isso estoure a paciência do cidadão! E pelos movimentos das massas isso já está acontecendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: