A CPI dos atentados

E segue a CPI da Vergonha cometendo crimes dos mais variados contra a honra, contra a liberdade, contra a Constituição, contra a verdade, contra o Brasil.
Chega a ser lamentável que o Senado tenha se rebaixado a um simples grupo jihadista da Esquerda. Deplorável ver senhores ofendendo de sua condição anômala de senadores pessoas de bem, com o respaldo homicida do Judiciário nacional.

Advogados, promotores, juízes, agentes públicos da lei, ministros do Supremo, entidades representativas assistem diariamente senadores atacando a honra de gente útil e decente à nação e nada é feito. Simplesmente se assiste a calvários escritos a várias mãos militantes, perguntas ofensivas que se nivelam a torturas, acusações desnorteadas compiladas de almanaques terroristas clássicos.

Incrível ver no que este país se transformou! A cada rotina da CPI da Ofensa, tem-se a visão do inferno clara. E o silêncio criminoso dos atores do sistema judiciário nacional diante de ataques pessoais contra a dignidade do cidadão surge como uma cumplicidade pré-fabricada.

Nem PT, PSOL, PCdB juntos, fariam melhor. Nem a máfia italiana faria melhor! Nem o Hamas faria melhor! Nem a Ku Klux Klan, nem Kim Jong-un fariam melhor! Nem a Gestapo o faria no auge de seu poder! Nem Fidel no vigor de sua demência ideológica seria tão operoso! Nem Stálin seria tão produtivo! Nem reunindo todos os cardeias da Inquisição se veria tão frios torturadores agindo!

O Congresso nacional pede desesperadamente que o povo se revolte e feche esse antro de uma vez. Revolta, é isso que está vindo por aí. Porque todo homem tem um limite! A própria decência e inteligência social têm limites! E paciência é algo que, definitivamente, tem um limite óbvio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: