Um ganido, afinal, mesmo que engolido ainda!

Nesta quarta-feira, dia 2 de junho, finalmente o Conselho Federal de Medicina (CFM), resolveu mostrar que ainda respira na UTI em que se enfiou ao se deixar ser capanga da Esquerda, como o fez a OAB e tantas entidades importantes que se desintegraram diante dos olhos da sociedade.

Ao finalmente, soltar um ganido, mesmo que não tenha sido o grito esperado pelos bons, a entidade alertou para os “excessos e abusos” ocorridos na CPI da Vergonha e do Golpe que alguns senadores montaram em plena pandemia viral. Assistir profissionais reconhecidos serem engolidos por leões famintos nas arenas romanas passou a ser um programa de lazer entre uma consulta e outra.

Até o momento, médicos e cientistas importantes eram achincalhados por senadores golpistas e pelegos sem uma demonstração qualquer da entidade em proteger seus pares, uma das coisas mais básicas de uma associação representantiva de classe.

E finalmente um documento assinado por meio milhão de médicos no país, alertou para o desrespeito jihadista de senadores para com os profissionais que lá sentam para serem questionados sobre uma pauta pra lá de mentirosa e oportunista escondida sorrateiramente como “CPI da Pandemia”.

Até o momento o desrespeito do Conselho Federal de Medicina para com os seus associados só não era menor do que o da OAB para com os advogados. Lamentável!

Ao citar o “ambiente é tóxico e nada democrático”, o presidente do CFM apenas afirmou o que qualquer cidadão inteligente e crítico já percebeu desde os primeiros atos da CPI. O circo montado lá já estava na lente diária do cidadão através das redes sociais. Só o CFM ainda não tinha percebido. Incrível!

Realmente não dá para entender como entidades antes importantes ao país agora se nivelam a grupelhos de fanáticos sindicalizados pelo esquerdismo homicida e se escondem vergonhosamente do olhar do povo que pede “socorro”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: