Da Esquerda para a Direita

O que era apenas uma impressão vira realidade. Americanos estão fugindo dos chamados Blue States, ou democratas, para estados republicanos.Um novo estudo da North American Van Lines, uma empresa de transporte rodoviário, publicado no Epoch Journal, revelou que os americanos continuam fugindo de Nova York e da Califórnia para lugares como o Texas e a Flórida nos últimos meses.

Casualmente Texas e Flórida são estados republicanos. “Milhões de americanos estão se mudando para começar um novo emprego ou para se mudar para casa ”, disse o relatório.Especificamente, observou que os americanos “estão fugindo” da Califórnia para o Texas e Idaho, embora Nova York, Nova Jersey e Illinois “sejam os três estados com mais movimentos de saída”.

Outros estados que viram um êxodo em massa de pessoas, disse o relatório, são Michigan e Pensilvânia. Sacou? Esquerda para Direita!Não é somente cubano, argentino, venezuelano, africano, chinês, latino-americano que foge da Esquerda, é toda pessoa que pode se mover. Porque, como sempre digo, e a realidade acaba concordando comigo mais cedo ou mais tarde, tudo o que a Esquerda toca, colapsa.

A Esquerda destrói empregos como uma nuvem de gafanhotos sobre um campo verde. Aí o Esquerda, covarde como sempre, é o primeiro a escapar! O pelego tem as pernas mais fortes porque parasita, come bem, engorda a olhos vistos. Quando vê o emprego sumir, as empresas fecharem, a criminalidade aumentar, lá se vai o Esquerda rápido como ventania, correndo tresloucadamente através da pradaria da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: