Os dos barcos, os da selva

Recentemente o presidente argentino, Alberto Fernández, social-comunista daqueles de cruz gravada a ferro nas nádegas brancas europeias, soltou a frase “Os brasileiros saíram da selva, mas nós os argentinos chegamos dos barcos”.

Ora, nos orgulhamos disso, comunistazinho de meia pataca, capanga da Família Kirchner! Não esquecemos nossas raízes. Mas o país da selva é hoje o celeiro do planeta, gerando emprego e acolhendo, entre outros, argentinos desesperados que fogem de mais uma nação destruída pela Esquerda Nojenta e Corrupta.

Os da selva crescem em meio à pandemia com expectativas de aumento do PIB que não param de crescer, enquanto que os dos barcos expulsam empresas e taxam o agricultor argentino em 70%, transformando campesinos em escravos, bem ao gosto do Esquerda.

Os da selva estão revolucionando a infraestrutura logística nacional, estão levando água para os eternos escravos do PT, PSOL, PDT, PCdB e companhia limitada, transformando o sertão em oportunidade. Os da selva estão entre os países que mais vacinam no planeta, os da selva vêem as bolsas se equilibrarem e paulatinamente o Real se valorizando, já o Peso dos “dos barcos” segue o modelo venezuelano e cubano e começa a ser trocado em kg.

A continuar neste tango, uma garrafa de vinho para o argentino será adquirida por 5 kg de plata. Aí eu vejo a pelegada daqui armada até os dentes contra as mudanças e minando sem dó nem piedade o caminho por onde trilha a nação.

Aí fico imaginando os nossos “dos barcos”, essa tropa de asno com sangue azul atravessando a fronteira para curtir a doçura de uma sociedade de Esquerda…! Só que não! Não é? Sim, temos os nossos “dos barcos” e infelizmente não podemos enviá-los para viver junto dos “dos barcos” argentinos, já que eles iriam morrer de fome e isso seria uma desumanidade.

Ser selva é ser brasileiro original, com sangue de trabalhador, crítico, sem bandido de estimação e pronto para desinfectar o Brasil para entregar algo sustentável para a próxima geração. Já os “dos barcos”, solo Dios para protegerlos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: