Sob ataque da Esquerda, aqui e lá

Da mesma forma que acontece no Brasil, com a Esquerda atacando deliberadamente a partir de instituições aparelhadas a gestão do presidente Jair Bolsonaro, acontece nos EUA. Lá, a pressão da Imprensa de Esquerda, junto com políticos da Esquerda e o Esquema de Esquerda montado desde a posse do atual presidente Esquerdodemocrático Paul Biden é insano, de acordo com o Epoch Time Journal.

Quando o eleitor elege líderes lunáticos e carregados de conteúdo nocivo isso acontece. Aqui, tivemos as gestões de Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer, gente da mais temível índole no poder. E olha que demos tempo de poder para essa gente. Foi tanto o tempo que se estabeleceu uma contaminação, uma infecção em praticamente todas as posições dentro do Estado, dentro da Educação e da Velha Imprensa. Não há uma sala que não tenha homens-bombas na espreita.

Mas talvez nosso maior pecado foi permitir que o Judiciário fosse tomado de assalto e entregue a padrinhos, pistoleiros, guarda-costas, mariners, grupos jihadistas, adolescentes especialistas em passar em concurso. E isso não tem solução a curto prazo, por isso mesmo a tal judicialização da vida. O povo hoje é escravo da Justiça que deixamos ser implantada.

Atentados togados contra a liberdade de expressão, contra a vontade popular, contra a ética, a moral e os bons costumes são apenas efeitos colaterais de termos permitido a Esquerda quase se aposentar no poder.

O remédio? No mínimo mais uns 10 mandatos de presidentes, deputados e senadores de Direita, até que o vírus da Esquerda perca a força finalmente e se possa pensar num futuro com sustentabilidade, O planeta não suportará mais gestões de Esquerda sucessivas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: