O perigo de se dar poder ao Esquerda

Segundo o Epoch Times Journal, agentes da patrulha de fronteira do Texas (EUA) informaram que prenderam 353 estrangeiros ilegais com condenações criminais relacionadas a sexo de janeiro de 2021 até agora. Um grande número de detidos tinha condenações anteriores por crimes envolvendo menores. De janeiro a junho de 2020, os agentes prenderam 55 criminosos sexuais e um total de 58 em todo o ano fiscal de 2019.

Ou seja, quando você transforma o teu país numa aldeia global tipo Casa da Mãe Joana, como o Esquerda professa, você, além de fragilizar a cultura da tua gente, aquilo que te identifica como brasileiro, permite que gente inapropriada se misture à sociedade e com você sustentando inclusive. Sem disciplina, sem limites, o ser humano é uma oportunidade aberta ao caos, uma ferida exposta à contaminação.

Ao deixar que a Esquerda te culpasse por algo que você não tem culpa, ela te tornou um idiota-útil necessário. Porque o Esquerda precisou disso! E você estava muito ocupado pensando em você.O Esquerda não tem nacionalidade, nem cultura identificatória, nem pátria, nem limites morais evoluídos. Ele é a escória do pensamento, o subalterno ideal, o capanga perfeito, o jihadista romântico, o poeta dos enlouquecidos, a figura do contraditório mentalmente descompromissada com os arredores de si.

Isso ajuda a explicar a razão do Esquerda nunca migrar para a Esquerda, ele precisa do quintal bem cuidado do Direita porque já é terra bem adubada e fecundada. A Direita, com todos os seus problemas, tem um quintal em que as coisas funcionam, se você fizer por merecer. Busque um Esquerda que “fugiu” para a União Soviética e Alemanha Oriental nos tempos da Guerra Fria, para Cuba, para a China, para a Coreia do Norte, Venezuela, Argentina, Peru, Bolívia, Honduras, México, El Salvador…!

Mas aí você elege gente de Esquerda e quer que teu país passe incólume…! Talvez porque você desaprendeu a amar tua Terra Natal e nem percebeu.GostoComentarPartilhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: