Semicrônica infravermelha

Hoje, entre 23h52 e meia-noite, um satélite da Nasa de última geração, equipado com um revolucionário sistema infravermelho de uso astronômico, passará pelo Sul do Brasil para fazer uma medição em massa do estado de saúde das pessoas. Só no Sul do Brasil!

Neste horário, portando sua carteira de identidade, saia no jardim se morar em casa, ou na varanda se morar em apartamento, pelado, e fique chacoalhando o documento voltado para o céu. Certifique-se que o número do CPF esteja voltado para o firmamento. Isso vale para todos, mesmo os que estão com as vacinas em dia. Importante: não pode usar nada, nem touca, nem cachecol. Tem que ser no pelo duro mesmo.

É rápido e não vai doer nada! Assim que uma luz vermelha te escanear seu corpo desnudo e o documento, em poucos dias você receberá por e-mail, ou pelo Correio, um comprovante impresso da sua situação. Haverá um diagnóstico para Covid-19, tétano, febre amarela e vermelha, asma, dependência química, depressão, varíola, sarampo e um bônus onde você recebe também um atestado de sanidade mental. Se você conseguir olhar fixamente, vai ainda obter um diagnóstico de catarata.

A ação também servirá de teste, porque se tudo der certo, o ministro Barroso deverá usar a metodologia nas máquinas para as próximas eleições.

Nota: o atestado vai permitir livre entrada na Venezuela, Argentina, Peru, México, Cuba, França, China, Burundi, República Centro-Africana, República Democrática do Congo, Eritreia, Níger, Malawi, Moçambique, Libéria, Afeganistão e Irã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: