As justificativas de um tolo

Eis o úlitmo argumento do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso sobre o direito do povo em levar para casa a comprovação do seu voto, num rompante hipócrita e preconceituoso.”É que temos que transportar 150 milhões de votos no país do roubo de carga, da milícia, do Comando Vermelho, do PCC, dos Amigos do Norte”, disse o juiz numa audiência pública no Senado.

Ora, durante tantos anos da história eleitoral nacional, com as urnas físicas e votos impressos viajando de um lado para o outro, nunca houve um assalto às urnas, porque bandido assalta carro forte, carro frigorífico, carro com produtos facilmente comercializáveis!

Por favor, Milícia da Esquerda Togada, tenha um mínimo de respeito ao povo! O presidente Bolsonaro só se elegeu porque o povo em massa votou nele, senão teria sido um pleito roubado, com certeza! E hoje estaríamos vendo uma orgia de corrupção detonando o que sobrou do país. E veríamos corpos aos milhões jogados nos necrotérios hospitalares especialistas em diagnosticar morte por Covid, quando não nas ruas e construções.

Veja o dano eleitor, veja o dano que você permitiu acontecer, elegendo presidentes, deputados e senadores de Esquerda. Porque foi essa máfia que escolheu essa geração aí de magistrados! Veja a qualidade ética e técnica do STE e do STF!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: