As razões do Esquerda ser contra o voto impresso

Há várias! Primeiro, porque o Esquerda é contra qualquer coisa que sua elite pensante manda ser. E a “elite” no caso, é pouca, rasa mesmo, mas motivada pela volta ao poder e convincente.

Outra razão é que o Esquerda não sabe o que seja gestão, muito menos gestão pública. Ele, em verdade, tem medo de tudo o que possa ser fiscalizável, porque ser sorrateiro, maquiavélico, permissivo, nocivo, oportunista está nos primeiros mandamentos da sua constituição filosófica.

Outra ainda é que, para ele, o povo não tem direito a nada que antes não tenha passado pela aprovação da sua “Elite”. Neste caso, dos seus pensadores, seus doutrinadores, seus cafetões, seus heróis, seus deuses. Não por nada a aula sobre corrupção que tivemos nos malignos tempos em que a Esquerda mandou no Brasil. Porque a Esquerda se alimenta e retroalimenta de tudo aquilo que viva feliz no breu, na escuridão, lugares onde não haja controle, supervisionamento. Lembra dos trilhões que Lula, Dilma e Más-Companhias roubaram do povo brasileiro nos macabros anos que nos levaram para a Idade Média na gestão pública? Tudo só foi possível porque não houve fiscalização.

Dá para entender as razões para que o clã seja contra o voto impresso? Ou seja, gente que não presta é contra o voto fiscalizável, verificável, examinável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: