“A Bolha”, que matou o artista daqui, matou a Imprensa Hipócrita Mercenária daqui

Há poucos dias escrevi sobre como o artista brasileiro que parasita a arte no cotidiano nacional se transformou no militante de Esquerda operoso e cruel. A bolha em que ele estava confortavelmente há tanto tempo fez dele um serviçal do vil, um capanga de um sistema corrupto social-comunista. Pois a mesma bolha serve para explicar o dano que a Imprensa Hipócrita Mercenária causa às sociedades onde ela opera: a Bolha! No caso do artista a sua bolha eram as verbas estatais gordas, no caso da Imprensa eram as verbas públicas vultuosas despendidas por governantes nocivos e compradores.

Nos EUA, o escritor Michael Wolff, autor da trilogia de livros narrando a administração Trump foi entrevistado pelo comentarista da CNN Brian Stelter, que, como é usual na CNN daqui também, tentou, ao invés de repórter apenas como é função sagrada do jornalista, dar uma de carrasco da Inquisição Democrática. Se deu mal! O apresentador foi completamente reprimido pelo autor. Wolff destruiu Stelter por estar “em sua própria bolha”, e acusou-o de ser “cheio de hipocrisia”.

Se você ainda acompanha a CNN e coloca os neurônios em efervescência, percebe que a emissora faz tudo, menos jornalismo. É assim nos EUA, é assim no Brasil ou em qualquer parte onde ela opera. A CNN era menos que nada, se tornou importante a partir da narração do ataque americano a Sadam Hussein na Guerra do Golfo. Ou seja, usou uma guerra para se fazer notar por isso é um produto de comunicação oriundo de um conflito armamentista. É como o resultado de uma bomba que cai numa trincheira.

Hoje, numa aula diária de como não se faz jornalismo, ela opina direto e força a sua visão dos fatos como se estivesse lidando com zumbis, com otários, com imbecis, com militantes de si. Conforme matéria do Epoch Times, Wolf confrontou o apresentador por ser “uma das razões pelas quais as pessoas não suportam a mídia” e o criticou pelo papel que desempenha como um dos mais barulhentos torcedores da esquerda liberal. Exatamente como faz a Imprensa Hipócrita Mercenária no Brasil!

Por que a CNN veio para o Brasil? Porque ficou sabendo que, só de Lula e Dilma a Globo recebeu quase R$ 7 bilhões do tesouro nacional para reproduzir notícias confortáveis durante seu tempo no poder, fora as cifras assustadoras que Estadão, UOL, Folha, Blogs de Esquerda, Grupo Band, Veja, Isto É, etc consumiram fartamente para se esconder espertamente atrás dos fatos que iam destruindo a nação brasileira enquanto pátria. Lula, Dilma e Companhia roubavam e a Imprensa Hipócrita Mercenária apenas engordava na sua Bolha feita de luxo, riqueza com o suor do cidadão.

A Bolha! Esse SPA delicioso que os covardes e parasitas gananciosos se enfiam para engordar, consumir, devorar, suspirar, curtir, dormir, sonhar, se chapar… De novo ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: