As consequências do Saco Nefasto

“Em um esforço para ajudar a acabar com a pandemia, uma coalizão internacional de especialistas médicos está realizando eventos mundiais no sábado para aumentar a conscientização sobre a eficácia da ivermectina como tratamento para COVID-19.Os organizadores do Dia Mundial da Ivermectina dizem que os médicos e defensores do barato medicamento aprovado pela FDA americana sediarão eventos públicos e online gratuitos em mais de uma dúzia de países”. (Epoch Times Journal).


Ninguém matou mais gente do que o negacionista que marginalizou a Ivermectina e outros medicamentos mais baratos. No Brasil, pelo menos 250 mil pessoas não teriam morrido. Se você aí está louco para encontrar culpados, para eleger um “genocida” pra chamar de seu, nem vá longe, procure na sua volta. Todos que falaram mal, que negaram, que apredrejaram a Ivermectina, Azitromicina e Cloroquina, esses são responsáveis diretos por mais da metade das vidas brasileiras mortas pelo vírus disseminado no planeta pelo Partido Comunista Chinês.


“Temos uma mensagem incrivelmente positiva e edificante para compartilhar: a ivermectina trata e previne COVID e é a chave para desbloquear o ciclo interminável de picos pandêmicos e restrições pessoais e ajudará a reiniciar as economias”, Dra. Tess Lawrie, cofundadora da Grupo BIRD.


O negacionista não tem coração, nem alma, nem cérebro. No lugar deles, carrega um saco nefasto com um baita paradigma dentro dele. E quando apareceu a oportunidade de fazer campanha política junto, aí o negacionista de Esquerda se rendeu ao saco nefasto interno com o prazer dos que odeiam o ser humano e a própria vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: