Mais uma do STF “Genocida”

A incrível desfaçatez do STF chega ao cúmulo do aceitável, ao soltar um institucional dizendo que “não restringiu a açao do governo federal na luta contra a pandemia”!

Uma desinformação criminosa, pois o STF sim, ao determinar que as decisões sobre as ações antipandêmicas fossem tomadas por prefeitos e governadores, tirando o controle do Governo Federal (apenas para desautorizar Bolsonaro), se tornou naturalmente cúmplice de todas as falcatruas e mortes pelo vírus e suas consequências.

Como agora a conta está vindo, o STF tenta se livrar da corresponsabilidade de decisões políticas-estratégicas sobre ações pragmáticas que deveriam ter sido tomadas. Não vai conseguir! Os 11 ministros estão atolados até o pescoço na responsabilidade pelas milhares de mortes. Isso não será esquecido.

Mas, quando a Esquerda escolheu seus libertadores a dedo, sabia bem que o caos social estava nos planos da pelegada. Não adianta soltar institucional tentando provocar fake news, o cidadão que presta não é mais otário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: