Uma nação sob ataque, resposta no voto de uma fúria que está por desencadear

Bem, eu já esperava pela detonação do voto impresso. Eram favas contadas no Congresso. O STF fez um excelente trabalho nos corredores do nosso Legislativo. Lula feliz, a Esquerda feliz, gente calhorda feliz. Mas não vejo isso como uma derrota, ao contrário. Finalmente a chance que o eleitor estava esperando para desinfectar a Câmara e o Senado apareceu. Oportunidade de ouro!

As próximas eleições vão ser lindas de se ver. Além de eleger em primeiro turno Bolsonaro, o herói solitário, vamos ver uma raspagem da craca que há muito devia ter sido raspada do nosso legislativo. Leis têm que ser escritas por, no mínino, gente de bem, com caráter em Deus. Eis enfim a grande oportunidade que o cidadão que presta, falo só do cidadão que presta, esperava.

As cartas foram todas jogadas na mesa. Se o teu prefeito pedir voto para qualquer um dos traidores, porque ele mandou uma emendazinha parlamentar, mande o prefeito TNC! Já se sabe quem não reeleger! A traição cometida pelos que votaram pela continuação desta pouca vergonha chamada processo eleitoral brasileiro não será mais esquecida. Porque o golpe foi do tamanho da indignação popular.

Mas atenção para o principal! Não são mais só candidatos que devem ser extirpados da vida pública política, mas partidos inteiros! Quando se aproximar as eleições vou listar partidos que são uma podridão só para lembrar o eleitor. Qualquer candidato dessas siglas não presta para o teu país. Essa deverá ser a grande diferença. A culpa para quem tem culpa: os partidos políticos. Foram eles que traíram você. O legislador foi apenas um capanga, um pau mandado. Incluir na lista de traidores os 64 trapaceiros que fugiram e nem compareceram para a votação.

Pronto! Queria uma oportunidade, eleitor? Ela está aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: