Atenção, pessoal do PSDB!

Este é um aviso ao tucanato, se quiserem se matar, juntem-se à Esquerda, se quiserem deixar o poder, juntem-se à Esquerda, se quiserem mais uma vez trair o cidadão brasileiro, juntem-se à Esquerda.

Se quiserem enterrar-se politicamente, juntem-se à Esquerda, se quiserem encerrar suas carreiras políticas agora, juntem-se à Esquerda, se quiserem dar adeus à gestão pública, juntem-se à Esquerda.

Se quiserem deixar todas as conquistas alcançadas no passado e marcar seu futuro com desonra, juntem-se à Esquerda, se quiserem seguir o caminho que PT, PSOL, PCdB, PDT, PSB e penduricalhos seguiram, juntem-se à Esquerda.

Leiam as ruas! O cidadão mudou, sua atitude mudou. Quem não mudou é o pelego, o fanático, o militante de Esquerda. Mas esse é minoria hoje. Graças a Deus. Então, olho nos movimentos sociais.

Se vocês, tucanos, têm medo do STF, ora, o cidadão de bem não. Não existe mais essa máxima que brasileiro não tem memória. A internet supriu isso e se transformou no despertador de dorminhoco.

O idoso está “p” da vida com a Esquerda, o adulto está “p” da vida com a Esquerda, o jovem finalmente descobriu que tudo à Esquerda quer destruir o Brasil. Então só sobrou mesmo o exército de mortos, a milícia dos condenados, a tropa dos vermelhos, o harém das amantes mal intencionadas.

Não digam que não avisei! Cada tucano que resolver seguir a ordem de suas chefias cancerígenas políticas, saiba, está se dando um tiro na testa. Se quiserem deixar uma herança de traição à Pátria, à Família e a Deus, juntem-se à Esquerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: