Vai ter que ser no voto mesmo!

Bem, tentou-se tudo, quase beiramos um colapso social e no fim nos saímos bem na foto. Vimos um Brasil pulsando de emoção, não de confusão. Me parece que o cidadão entendeu que “Vai ter que ser pelo voto”! Como sempre preconizei. Sei que a paciência do eleitor com um STF anárquico, com um Congresso mal montado e com a Imprensa Pelega de sempre levou cada um ao seu limite. A quase revolta popular nos levou a pensar nisso. E vai ser assim até a próxima eleição. Você sabe agora o quanto custa sustentar a máquina do teu Estado. O preço dos combustíveis jogou isso na rua cara.

Mas isso deve nos fortalecer e não esmorecer. Isso deve ajudar a cristalizar a crítica social salutar. Sim, nossa pátria jamais será vermelha novamente, isso a pelegada pode contar e os mercenários o sabem também. Também é certo que os idiotas-úteis estarão por aí, vivendo suas vidas capadas, infectando o cesto de maçãs. Mas o bom é que agora sabemos onde estão as maçãs podres. As máscaras caíram por completo.

Você já sabe que não pode mais contar com alguns partidos, pois ou são vermelhos de cruz nas nádegas lascivas, ou são de aluguel. Detectem essas agremiações, você já sabe quem são e demita-as! Não reeleja partidos inteiros, não importa quem estiver lá. Já que você sabe que o partido manda no candidato, nunca o contrário.

E somente dessa maneira vamos poder expurgar o satânico STF, nossa ferida mais aberta. Porque seus representantes são a cara e a ética dos partidos podres que os colocaram lá.

É no voto! Nunca o teu voto valeu tanto na tua história como cidadão. É lá que a tua bala trocada vai, enfim, ferir quem precisa ser eliminado do comando social, acredite. Estamos nas mãos da pessoa certa, em mais de 20 anos de poder. Fé e energia, esperança e renascimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: