Depois de um movimento patriota arraza quarteirão…

A rídicula, a bufesca, a vergonhosa tentativa de juntar a pelegada da Esquerda para mostrar a sua força se mostrou, como se prenunciava, um fiasco do tamanho do nosso Brasil. Juntando os ratos pingados em todas as grandes cidades neste final de semana, deu pra encher uma Kombi, uma carrocinha de frete e meio carrinho de mão.

Se faltava uma assinatura para coroar de êxito o gigantesco ato cívico movido pelo povo brasileiro contra o Congresso, os Governadores e o STF, a própria Esquerda se encarregou disso.Numa demonstração cristalina que acabaram os dias do PT, PCdB, PDT, PSB, PSOL, e puxadinhos oportunistas de partidos pistoleiros de aluguel, o fracasso bizonho da Esquerda no final de semana foi como um banho de desinfetante na infecção social-comunista.

Acabou! Finalmente vamos sair do atoleiro no qual nós mesmos eleitores nos enfiamos porque priorizamos as nossas vidas e não a da pátria. Ruas desertas, ratos pingando aqui, ali, acolá, fotógrafos da CUT, do MST e das Centrais esperando saída de missa para fotografar um punhado de gente que fosse. Valia até enterro!

Os palcos com as ratazanas de sempre entupidas de gargantas cínicas estavam mais abarrotados do que qualquer plateia. Um Fiasco de matar de rir! As demonstrações da Esquerda para tentar mostrar poder novamente se transformaram em ótimos programas de humor, com os memes correndo soltos, causando gargalhadas, fartas gargalhadas.

A Velha Mídia Pelega tentando inventar gente para encontrar um número de impacto foi de envergonhar qualquer processo científico jornalístico. E Bolsonaro, de novo, venceu! Que lindo! Vai ser de lavada e no primeiro turno, acredite! Infraestrutura evoluindo como nunca, economia estabilizada apesar dos estragos do vírus do Partido Comunista Chinês, agronegócio bombando, investimento em infraestrutura como em nenhum lugar no planeta, isso tudo sob ataque generalizado de um STF doutrinado, de governadores cúmplices e da Maltita e Velha Imprensa Mercenária.

Comece uma semana suave, patriota, nosso país finalmente se encontra no caminho certo. E só vai melhorar assim que Jair Messias Bolsonaro se consolidar no poder para mais quatro anos e depois fazer seu sucessor. Aleluia! A esperança é o que nos move e com ela, nosso orgulho por termos retomado nosso país nas mãos, sem dar um único tiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: