O cara!

Está na CPI do Golpe patrocinado pela banda podre do Senado e com o apoio da banda podre do STF, Luciano Hang. Empresário, empreendedor, criador de 22 mil empregos diretos, doador de 200 cilindros de oxigênio para Manaus no valor de R$ 1 milhão, dá emprego em 21 estados na federação, o cara que em plena pandemia do virus comunista chinês expande os negócios trazendo renda para milhares de famílias no Brasil. Milionário pelo suor próprio nem precisaria estar passando por isso. Mas Hang é um brasileiro guerreiro que está deixando uma herança de luta e amor ao Brasil.

Do outro lado estão três senadores nocivos, malignos, pajeados por outros senadores capangas, num circo armado, gastando o erário público num ataque coordenado contra a gestão e contra o povo.

Aí vem o imbecil do Esquerda e chama o empresário de “Véio da Havan” porque ele, diferente dos outros empresários preocupados apenas com o seu negócio, resolveu sair à luta pela sua pátria, seu chão, ninho de sua família, seus amigos, suas origens, pela sua cultura.

Este é o Legislativo que o Esquerda cheio de ódio pátrio empoderou sem medo de ser feliz. Nosso problema não é o político canalha, mas o eleitor desasado mental. O canalha na política é apenas a máscara do eleitor abobado sendo revelada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: