A Esquerda se enterra de vez

O que sobrou da Esquerda acabou de se enterrar no seu próprio veneno. Que fiasco! Que vergonha! Que maneira melancólica de desmoronar diante do fenômeno social. Que movimento foi esse que reuniu a nata de partidos nocivos, mesmo tendo tempo para estrategiar algo que fosse impactante? Enquanto pesquisas cheias de falcatruas e estratégias eleitorais dizem uma coisa, a realidade vai destruindo cada golpe dado pelo Data Foice, Folha, Estadão, CNN, Globo, Band, BBC Brasil e outros notórios mercenários.

Sobrou espaço vazio e lanchinho de graça, sobrou espaço nas avenidas das capitais, faltou gente que presta para dar apoio. É que esqueceram de avisar o povo trabalhador e, como sempre, grupelhos de fanáticos, parasitas e oportunistas foram a plateia de mais uma “miniata” ridícula do PT, PSOL, Rede, PDT, PSB, PSTU, PCdoB, PCB, PV, Cidadania, PSL…!

Um festival de fotos fake, aproximando pessoas, escondendo espaços reveladores que nunca foram preenchidos não conseguiu esconder a falência da Esquerda brasileira. E não era sem tempo!

Enquanto isso o Brasil vai renascendo, as obras de infraestrutura vão se agigantando, a ciência vai sendo recuperada, as vacinas vão vacinando, os desvalidos vão sendo apoiados por estratégias sociais sustentáveis, o Brasil vai resistindo e evoluindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: