Com a Esquerda no poder nos EUA “Os pais são o inimigo”

Incrível o que acontece com a maior nação do planeta! Com Biden no poder, ou seja, com a Esquerda no poder, o crime aumentou, a invasão de miseráveis vindos de gestões de Esquerda aumentou, milícias de desocupados movidos a ódio e poesia vil proliferam nas cidades, a taxa de desemprego aumentou e a famosa surra que o Taleban deu sem disparar uma bala no mais poderoso exército da Terra foi a cereja do monturo.

Mas podia ficar pior! E ficou, obviamente! Mesmo deixando reféns americanos em solo afegão nas mãos de alguns dos piores terroristas do planeta, Biden ofereceu, acredite, 10 bilhões de dólares em ajuda aos tiranos, além de deixar de graça bilhões em equipamentos militares, tudo fruto do bolso do contribuinte americano.

Biden é Lula, é Dilma, é José Dirceu, é Fidel, Maduro, Haddad, Boulos. É Dória, Moro, Gleisi, Renan, Omar Azis, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues…! É Paulo Freire, é Eduardo Leite, É a Folha, Estadão, Globo, CNN, Veja, Isto É, UOL, é o STF, Band… Gente que ama o poder e vê a nação como um mero efeito colateral.

Nos EUA, agora a Esquerda quer US$ 6 bilhões em novos fundos federais para ensinar teoria racial crítica nas escolas e mina sem dó, ameaçando os pais que se levantam contra nas reuniões do conselho escolar. Isso é a Esquerda no auge do poder contaminando tudo na sua volta. Segundo Trump “Os pais são o inimigo”.

Por isso tudo aí em cima eu repito como uma máquina fotocopiadora sempre que posso: “Cidadão, se você apenas vê uma disputa entre Direita e Esquerda, você não entende nada do que vê. E os nossos passos como adultos eleitores vão determinar o futuro dos nossos entes queridos. Ser um carrasco, ou não, eis a questão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: