Finalmente o contra-ataque esperado: Truth Social

O ex-presidente Donald Trump anunciou o Trump Media & Technology Group. Uma organização conservadora e de Direita na mídia planetária para fazer o devido contraditório a Facebook, Twitter e Youtube. Agora tira-se a hegemonia dessas redes que tiranizam a informação, deturpando a moralidade e escrevendo uma história anômala e nociva da espécie humana na Terra.

A nova empresa se fundiu com a Digital World Acquisition Corp e se torna uma empresa de capital aberto com uma avaliação potencial de até US$ 1,7 bilhão. A nova plataforma de mídia social, chamada de Truth Social será lançada no início de 2022.

Acaba desta maneira melancólica a supremacia despótica de Twitter, Facebook e Youtube permite ao consumidor de informação uma plataforma com valores morais definidos e conhecidos da grande maioria dos seres humanos. Finalmente a debandada vai acontecer e restarão no Twiter e principalemente no Facebook apenas idiotas-úteis, abobados, fanáticos, terroristas, criminosos e oportunistas se deleitarem nas suas orgias com seus próprios rabos sedentos de si.

Dar voz a todos e não mais falar com a voz lunática de Mark Zuckerberg (Face) e Jack Dorsey (Twitter). A ”Truth Social é a plataforma de mídia social ‘Big Tent’ da América que incentiva uma conversa global aberta, livre e honesta sem discriminar ideologia política”, diz o site Truth Social, permitindo que futuros usuários se inscrevam com antecedência para a lista de espera inicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: