A Esquerda e o narcotráfico-útil

Já disse isso há pouco tempo, que a Esquerda não precisa da Direita para ruir, ela se desmonta por ela mesmo. Como o Comunismo! Ele não é ruim porque o Capitalismo é melhor, mas porque o Comunismo é ruim na essência, já que isola o fator humano da equação, pois necessita apenas de um indivíduo social para lhe dar sustentabilidade.

Com as recentes e bombásticas declarações do ex-chefe de inteligência e contrainteligência da Venezuela, Hugo Carvajal, preso na Espanha, coloca-se o narcotráfico nas mãos dos eleitores da Esquerda do continente latino-americano. O PT corre alucinadamente para se tornar uma organização terrorista. E, provavelmente, com ele, vai PSOL. PCdoB, etc.

Chegamos realmente ao fundo do poço, como diria o profeta hipócrita da Esquerda, Zé Ramalho, “Dos que vivem calados, pendurados no tempo, esquecendo os momentos, na fundura do poço, na garganta do fosso…”. Como a vida dá o troco na medida certa com quem a degola.

O Foro de São Paulo é exposto como ferida fétida e toda a sua carne pútreda, que serviu de conteúdo para o domínio de uma geração, é desmascarado de dentro pra fora. Hoje se sabe, graças à Justiça de outro país (a brasileira se deteriora de cima pra baixo) que, o tempo todo, o plano era apenas o de juntar fundos para a hegemonia social-comunista. Tudo regado a dois fundos: o bolso do contribuinte brasileiro otário e agora, do Narcotráfico intercontinental.

Não adianta, há uma justiça maior repleta de ironia e pontaria que controla o cenário humano. Ninguém a domina, nem nunca dominará. Ela está além da capacidade humana, porque vem da natureza e, obviamente, vem de Deus. Por hora, os fatos apontam que o eleitor de Esquerda já decidiu que a droga, quando utilizada como estratégia de dominação, é válida.

Eis a tão decantada hipocrisia esquerdocida dando sustentabilidade ao Mal… E falindo, naturalmente! Lulalá, Dilmalá, Gleisilá, Dirceulá, Marxlá, Gramcislá, Kirschnerlá, Chaveslá, Madurolá, Fidellá, Partido Comunista Chinêslá, Conoravíruslá, MSTlá, Fundação Lulalá, Fernando Henriquelá, Dórialá, Renanlá, Azizlá, Randolfelá, Humberto Costalá…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: