Um novo vírus chinês

Por enquanto é só especulação a espera de confirmação, mas um segundo vírus criado na China está em vias de contaminar o planeta. E a China solidifica-se como um grande laboratório de guerra biológica que explodiu e espalhou tragédias no quintal da Terra.

A ficção cinematográfica, infelizmente, se torna a genocida realidade de um país sem controle algum, dominando as trevas da ciência, como uma cortina de fumaça pós-extermínio nuclear.A China é incontrolável, o lado da força que ainda não conhecemos na sua plenitude.

Há tanto tempo dominada pelo comunismo tirânico que o planeta se tornou refém de uma célula do mal brincando de infectar os arredores para sobreviver à propaganda e ao status comunista de si.

Lembre, a Esquerda daqui, como a da França, dos EUA, da Argentina, Canadá, Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Venezulea, Cuba, etc, se alimenta do Comunismo, como o parasita do hospedeiro. Mude ligeiro, porque o planeta não dará uma segunda chance.

A próxima doença chinesa, usada como arma de destruição e poderio geopolítico poderá ser o tão temido e definitivo Armagedon. Insista insista em eleger político de Esquerda e você estará globalizando teu voto, ao mesmo tempo que cospe na cara dos teus antepassados que morreram para que você tivesse um ninho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: