E os “Globalistas” nos ajudam diariamente

O que os “Globalistas” ainda não entenderam é que estão criando uma nova legião de políticos do bem ao tiranizar atletas, médicos, jornalistas, cientistas, artistas, etc. Esse ataque despropositado, esse ódio interminável e sanguíneo das pessoas que resistem a entrar status quo nocivo do politicamente correto, apenas provocou um novo fenômeno social: a entrada na política dessas pessoas que foram apedrejadas por decidirem pensar originalmente.

Ao fazer isso, diariamente pela mídia, os “Globalistas” deram o empurrão que os “Soberanistas” estavam precisando e agora uma nova legião de candidatos a cargos políticos saiu da toca. Os leões e leoas feridos decidiram contra-atacar e, maravilhosamente, da melhor forma: concorrerem a cargos eletivos.

Como sempre digo, um Esquerda não precisa do Direita para se matar, ele mesmo, por si só, por causa da ruindade do pensamento que o move, se enterra.

Vem aí, por causa do sadismo esquerdopata, uma nova geração de políticos. Gente atacada, gente roubada, gente trucidada pelo pensamento doentio de idiotas-úteis, lambeu suas feridas, engoliu em seco, mas tomou a água da vida e voltou mais forte. E voltou para concorrer nas eleições. Não é lindo? Não era isso que o Brasil precisava: gente com formação em Deus para contrapor os canalhas de sempre? Pois os “Globalistas” de plantão o fizeram para nós. Seus egos mal resolvidos e sua volúpia pelo poder criaram uma nova geração de gente para concorrer.

É a natureza da vida dando o troco. Porque naturalmente, cada ser humano tem um limite para ser açoitado. Obrigado, esquerdopatas e esquerdocidas, seu ódio intrínseco ajudou na sustentabilidade de uma nova nação, uma nova sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: