Doria já começa candidato com trambique

Numa convenção pra lá de discutível e com denúncia de compra de voto, o PSDB apresenta seu candidato à presidência em 2022: o governador de SP, Doria.
Talvez o pior desempenho como governador durante a pandemia, João Agripino da Costa Doria Junior se apresenta como opção da horda Centro-Esquerda a Jair Bolsonaro, o melhor presidente da história moderna do país.

A candidatura de Doria é mais do mesmo, um político que aprendeu cedo a jogar com o desconhecido e com o antiético, tudo pelo poder. Hospitais de Emergência mal explicados, uso inconfiável da verba federal, aumento de impostos durante o pico da doença, confrontação desmiolada à gestão de Bolsonaro, aproximação com Lula (um ex-presidiário liberado por um STF cúmplice), fechador de empresas, quase acabou com o turismo em SP, irresponsável que promoveu um carnaval em pleno surto virótico, que foi uma porta de entrada para milhares se contaminarem e milhares morrerem. Doria, como Lula, Ciro, Boulos e Moro, fará aliança com o lado escuro da força, se isso for do interesse.

De um lado o Brasil que queremos que fique no passado, com Doria, Lula, Ciro, Boulos e Moro, do outro, o maior líder mundial do momento, o homem que resgatou a honra e a esperança à Família brasileira, o gestor que empregou o maior investimento em infraestrutura da história recente, eliminou a corrupção da qual a Esquerda se alimentava, levou água ao agreste, recuperou o respeito internacional, retomou a soberania nacional sobre o bioma amazônico, protagonizou a maior distribuição de renda da história.

Este é o nível de representante que o PSDB apresenta ao povo para concorrer à presidência. A diferença? É que acabou a tal de memória ruim do eleitor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: