Vai vendo, eleitor

Bolsonaro recebeu um país destruído por sucessivos governos de esquerda: 67 mil homicídios ao ano. Recordo que os americanos perderam em 21 anos de guerra no Vietnã 58 281 vidas. A Esquerda matou mais brasileiros enquanto no poder do que americanos morreram em 21 anos de sangrentas batalhas no Vietnã.
O outro lado da realidade é que, até agora, no primeiro mandato de Bolsonaro, houve uma queda de 30% no número de homicídios. Fechamos um ano pandêmico a partir do vírus chinês com um PIB favorável. Um histórico e renovador investimento em infraestrutura, uma distribuição de renda recorde na história brasileira.
Esquerda nunca mais, porque não temos mais recursos, nem paciência, nem o direito de submeter a nação brasileira a ela novamente. Simplesmente não há outra proposta decente que contraponha Bolsonaro. Não há disputa inteligente pela frente! Tudo o que vier contra a atual gestão vem para trazer o Brasil Antigo, o Brasil que conseguimos expurgar com muito custo.
Imagine mais quatro anos com o Conservadorismo Moral, com a Proteção às nossa Famílias, com a desinfecção dos organismos sociais aparelhados pela Esquerda (principalmente o Congresso e o STF) e com uma pandemia que espera-se seja controlada.
Ninguém segura nosso país!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: